O KORN lançou um videoclipe para sua faixa “Finally Free”, que você pode assistir abaixo. O grupo se juntou ao jogo ‘World Of Tanks Blitz’ para o vídeo, que também aparecerá no próprio jogo.

Para esse fim, um evento de cinco estágios chamado “Convergence” acontecerá de 16 a 24 de outubro, permitindo que os fãs descubram peças de “arte da banda e itens extras especiais”. Um modo relacionado de ‘Burning Games’ também estará disponível durante o mesmo período dentro do jogo.

O vocalista do Korn, Jonathan Davis, disse sobre a colaboração:

“Eu realmente gosto do World of Tanks Blitz. É real para a época, e há muitos tanques ótimos lá, e você não apenas entra e começa a atirar. Acho que há uma conexão entre o rock e os videogames porque os videogames são intensos e a música rock ‘n’ roll é intensa. Parece que eles sempre andaram de mãos dadas. ”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.