O KISS fez parceria com a Dynamite Comics para uma nova série, que estará disponível em 4 de agosto.

Um comunicado à imprensa afirma:

“Os quadrinhos do KISS estão de volta! Dynamite orgulhosamente apresenta o melhor, porque você queria o melhor… KISS em Phantom Obsession!

“Darius Cho é o homem mais rico que existe e o mais recluso. Para muitos, ele é um fantasma, um fantasma … enquanto outros acreditam que ele não existe e é na verdade uma fachada para um labirinto de empresas e consórcios. A verdade é que ele existe e é um fã do KISS! Os KISS são contratados por Cho para tocar em uma festa privada e a partir daí, a obsessão de Cho toma conta do palco e é a luta da vida da banda!

“Apresentando as capas mais metal do heavy metal, dos artistas superstars Jae Lee, Stuart Sayger, Tim Seeley, artista da série Celor e uma capa especial apresentando as únicas lendas do Rock and / ou Roll – KISS!

“Ian Edginton é um escritor britânico de quadrinhos, conhecido por seu trabalho em títulos como X-Force, Scarlet Traces, A Guerra dos Mundos de H. G. Wells e Iron Maiden: Legacy of the Beast. Celal Koc, também conhecido como Celor, tem sede em Ancara, Turquia. Ele trabalhou como animador por vários anos antes de trabalhar como artista sequencial para Action Lab Entertainment (2016). Um talento incrível com um estilo dinâmico e marcante, o artista Jae Lee trabalhou para todas as grandes editoras atraindo todos os principais personagens e equipes! Hack / Slash: Resurrection (2017) da Image Comics e depois Hack / Slash vs Chaos! (2018) da Dynamite. Todos eles rock and roll a noite toda e festa todos os dias. ”

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.