Parece que a Netflix pode estar perto de adquirir o novo filme estilo documentário do KISS, Shout It Out Loud. De acordo com o Deadline, a Netflix está supostamente perto de fechar o negócio do filme.

O documentário é dirigido por Joachim Rønning (Maleficent: Mistress of Evil, Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales) e com roteiro escrito por Ole Sanders. O filme também foi criado em cooperação com Gene Simmons e Paul Stanley.

Imagine o baixista demoníaco e com voz rouca cuspindo fogo, sangrando sangue aos 12 anos, quando ele era um judeu ortodoxo hassídico de Israel que encontrou uma nova fé em um dia fatídico enquanto saía da yeshiva. “Lembro-me de sair para a rua, ver uma garota espanhola pulando corda do outro lado da rua e olhar para seus longos cabelos negros batendo contra sua bunda grande”, disse ele uma vez. “Me ocorreu que isso era melhor do que religião. Como eu poderia chegar perto disso? ”

Stanley, o vocalista com os vocais do motor a jato, nem sempre foi material para símbolos sexuais. “Eu era surdo de um ouvido e tinha uma leve deformidade que me fazia parecer diferente”, disse Stanley. “Eu era um garoto baixo e gordo, e a música se tornou minha salvação, um lugar para se esconder e sonhar. E quando eu tocava música, sempre havia garotas por perto. ”

Embora seus motivos musicais coincidissem, Simmons e Stanley não se combinaram instantaneamente quando se conheceram. “Gene sentia que ele, Lennon e McCartney eram os únicos que escreviam música”, disse Stanley certa vez. “Eu toquei para ele uma música que acabou em nosso primeiro álbum, e ele tocou três para mim, uma sobre sopa.” Combinando a paixão de Simmons por quadrinhos com a mania do rock brilhante de Gotham dos anos 70, eles atingiram o espelho de maquiagem com um objetivo específico: “Torne-se os Beatles com esteróides.”

Shout It Out Loud é supostamente semelhante ao recente filme do Queen, Bohemian Rhapsody, em termos de ser enraizado na verdade, mas feito para a TV. Shout It Out Loud focará na amizade inicial de Simmons e Stanley, e mostrará sua ascensão em arenas esgotadas ao redor do mundo.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.