A banda de metalcore KILLSWITCH ENGAGE lançou um videoclipe oficial para o seu mais recente single, “The Signal Fire“. Essa faixa os reencontra com seu ex-vocalista Howard Jones (agora na Light The Torch) e é retirado de seu álbum recém lançado “Atonement“. O diretor Ian McFarland (Meshuggah, Fear Factory) dirigiu o clipe.

“Este vídeo é uma demonstração de solidariedade e união. Isto é para os fãs e este é o nosso testemunho para todos que vêem este vídeo. Nestes tempos em que vivemos, acredito que esta é uma mensagem importante – não apenas para nós como banda e nossos fãs, mas para toda a humanidade. Este é um chamado por compaixão e compreensão! Há força na unidade.

Jesse Leach, frontman atual

“Foi outro dia ordinário no escritório. Boa comida, muita conversa sobre wrestling, e ficar com os caras é uma ótima maneira de passar o dia e fazer um pouco de trabalho. Ian McFarland tornou toda a filmagem um processo indolor. O dia foi todo sorrisos – com um toque de metal.

Howard Jones
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.