A banda KILLSWITCH ENGAGE lançou outro single de seu próximo álbum para a música “I Am Broken Too”. O novo álbum da banda, “Atonement”, será lançado na próxima sexta-feira, 16 de agosto, pela Metal Blade Records.

Uma parte dos lucros de “I Am Broken Too” será doada para a Hope For The Day, uma organização sem fins lucrativos sediada em Chicago que se concentra na prevenção do suicídio, oferecendo educação de saúde mental através do uso de música e arte.

“Essa música é muito próxima e querida para o meu coração”, explicou o cantor Jesse Leach. “Eu queria que o ouvinte sentisse a urgência, o peso do tema, bem como uma possível conexão. Muitas pessoas sofrem de doença mental de uma forma ou de outra. Eu não quero nada mais do que as pessoas sentirem que não estão sozinhas nessa situação. Há sempre alguém lá para ajudar, ouvir e estar lá por você. Não perca a esperança e não deixe seu quebrantamento consumir você. O que está quebrado pode ser consertado, ou pelo menos, reparado. Ninguém está sozinho nesta luta “.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.