O Khemmis anunciou a saída do baixista Dan Beiers, revelando que ele e o grupo se separaram em dezembro passado. Beiers foi um dos membros fundadores do grupo. Em comunicado divulgado hoje (16 de abril), a banda declarou:

“Com a nossa aparição iminente no evento de aniversário da edição da Decibel 200, é hora de avisarmos que nos separamos do membro fundador e baixista Dan Beiers em dezembro.

Os eventos do ano passado nos forçaram a todos a reexaminar nossas vidas, nossas capacidades para administrar nossa saúde física e mental individual, e o estado de nossos relacionamentos dentro e fora de Khemmis.

Essa decisão foi o resultado daquele período de reflexão e de algumas conversas difíceis entre nós quatro e também com nossos entes queridos. Somos eternamente gratos por suas contribuições e amizade ao longo dos anos e desejamos a ele e a sua família o melhor, onde quer que seu caminho os leve a seguir.

Te amo irmão.”

O ‘Decibel’s 200th Issue Show Extremely Ex-Stream’ irá ao ar na sexta-feira, 30 de abril e será gratuito para assistir. Midnight, Full Of Hell, Horrendous e Wake também estarão se apresentando. Fique de olho em decibelmag.com para obter mais informações sobre como assistir.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.