O KATATONIA, que entrou em hiato em 2017 para reavaliar a banda, e retornou em fevereiro para comemorar o aniversário de 10 anos de ” Night Is The New Day“, deu uma recente entrevista ao The Metal Tris, onde o guitarrista Anders Nyström disse que a banda “sempre quis voltar” do hiato e que “fazer uma pausa é realmente necessária para reunir tudo o que cria uma banda”. Em relação aos futuros planos da banda para o sucessor do álbum “The Fall Of Hearts” (2016), ele disse que “as pessoas devem manter os dedos cruzados e nos dar suas orações”.

“Acho que realmente encontramos um bom som agora. Temos um ótimo som – sabemos exatamente onde estamos bem tanto na gravação quanto no palco, e eu não gostaria de virar 180 graus aqui e partir para algo diferente. Quero manter o som que temos, mas também quero colocar novos elementos lá dentro, mantê-lo atualizado. Sou pessoalmente um grande fã de misturar produções contemporâneas e modernas com sons vintage… Este ano é tudo sobre celebrar o aniversário de ‘Night Is The New Day‘. Estamos começando de lá, estamos gostando muito, o que é um grande sinal, e esperamos que no futuro, estaremos olhando para algumas boas notícias sobre o nosso próximo álbum. É muito cedo para entrar em detalhes sobre isso, mas as pessoas devem manter os dedos cruzados e nos dar suas orações.”

Anders Nyström

Saiba mais sobre KATATONIA.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.