O grupo canadense de melodic death metal Kataklysm se separou do baterista Oli Beaudoin, que estava com a banda desde 2014, e anunciou a adição de James Payne ao grupo.

A banda disse em um comunicado:

“O Kataklysm se separou oficialmente do baterista Oli Beaudoin; gostaríamos de agradecê-lo por seu trabalho nos últimos quatro álbuns e seu profissionalismo no palco ao vivo nos últimos anos, desejamos a ele todo o melhor com seus empreendimentos futuros.

“Com isso dito, estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao aclamado monstro baterista de Los Angeles James Payne (Hour Of Penance, Hiss From The Moat, Vital Remains) à família Kataklysm, James estará por trás do kit para a próxima campanha mundial de Unconquered e além. Por favor, dê a ele uma recepção calorosa. “

Payne comenta:

“Estou emocionado e honrado em me juntar ao Kataklysm e participar de um pedaço de seu legado incrível! Sou fã da banda desde o colégio e pensar em compartilhar os palcos ao redor do mundo com eles é incrível! Mal posso esperar para começar esta experiência e dar aos fãs tudo o que tenho por trás da bateria em cada show que tocaremos e além! “

No vídeo abaixo, Payne toca o single “The Killshot“.

Capa e faixas de “Unconquered

1.The Killshot04:30 
2.Cut Me Down05:09 
3.Underneath the Scars03:46 
4.Focused to Destroy You03:11 
5.The Way Back Home05:38 
6.Stitches03:25 
7.Defiant03:59 
8.Icarus Falling03:58 
9.When It’s Over04:24 
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.