Em entrevista concedida ao site Consequence Of Sound, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, delcarou que a banda começou a juntar ideias para escrever o próximo álbum, que será o sucessor do bem sucedido “Firepower”, lançado em 2018.

Halford falou um pouco sobre o processo de composição: “Glenn Tipton está sempre se escondendo no estúdio no Reino Unido. Ele está sempre criando riffs… Temos abóbadas de tantos riffs. É simplesmente incrível. Começamos com o riff e uma melodia, alguns ganchos e nós construímos a música, como a maioria das bandas fazem…”

Halford também disse que “Firepower” é um disco difícil de ser batido: “…’Firepower’ será bastante difícil de superar, mas faremos todo o possível para gravar outro grande álbum e isso acontecerá em algum momento”.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.