A Sony Music UK lançou a “The Coloring Sessions“, um novo projeto de mindfulness e o melhor livro de colorir online para amantes de música.

Tanto a música quanto o ato de colorir têm um efeito positivo comprovado na saúde mental e no bem-estar. As sessões de colorir reúnem os dois, apresentando modelos de algumas das capas de álbuns mais icônicas do mundo para colorir, juntamente com uma série de listas de reprodução criadas especialmente.

O site inclui seleções do vasto arquivo de obras de arte dos álbuns da Sony Music nos últimos 70 anos, com modelos como Elvis Presley, Jimi Hendrix, Judas Priest, Foo Fighters e muito mais.

https://www.thecolouringsessions.com/template/#judas-priest

“Temos a sorte de ter uma seleção das artes mais bonitas, impressionantes e criativas de todos os tempos ao nosso alcance”, disse Heidi Boston-Thompson, gerente sênior de marketing digital da Sony Music UK.

“Queríamos dar ao público de nossos artistas a chance de aproveitar um momento, explorar sua própria criatividade, direcionar o foco e, finalmente, ajudar a relaxar. Ao combinar música com o simples exercício de colorir, esperamos criar um ambiente consciente e uma sensação de calma para o público. ”

Os modelos, que podem ser coloridos digitalmente ou impressos em casa, estão disponíveis agora em TheColouringSessions.com

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.