Em recente entrevista, K.K. Downing comparou os dois vocalistas do JUDAS PRIEST, Tim Ripper Owens e Rob Halford. O ex-guitarrista da banda afirmou que o Ripper é um cantor melhor que Halford.

rob-halford-tim-owens

“Quando Ripper entrou para a banda… Temos que dizer isso. Fisicamente e tecnicamente, Ripper era um cantor melhor que Rob. Tim estava sempre no tom, sempre afinado. Quero dizer, Rob era bom. Rob ficou melhor depois que ele começou a usar ponto eletrônico. Mas Tim era mais forte. Ele ainda é. O cara é uma potência”, disse Downing.

Mas, o guitarrista explicou o porquê de Rob Halford ser o vocalista certo para a banda. “A questão é que a tonalidade do Rob. Esse é o som do Priest. É por isso que o tempo do Ripper acabou. Tim poderia absolutamente destruir no show. A gente ainda ia sair do palco e as pessoas iam perguntar, ‘O Rob vai voltar?’. E foi muito difícil. E deve ser difícil para os caras do Priest nesse momento. Ouvir os fãs perguntando, “K.K. vai voltar? Glenn Tipton vai voltar? Deve ser difícil.”

Saiba mais sobre JUDAS PRIEST.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.