Durante uma apresentação no The Animal House Radio Show, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi questionado sobre sua saída da banda em 1992.

Rob respondeu:

“Eu acho que eu fiz o que muitos fazem no mundo da música. É algo engraçado que acontece com os cantores. Temos uma tendência a sair de nós mesmos e fazer coisas que no final acabam nos levando de volta aos lugares onde deveríamos sempre estar.

É muita ironia que ‘Resurrection’ [o álbum de estréia de Halford em 2000] foi um espécie de ponte que me levou de volta ao Judas Priest. Eu estava com o Halford, um segundo projeto com o John 5 e o disco com o Fight, em todos eles eu senti muito prazer em realizar.

Isso é uma das coisas que, se você for uma pessoa criativa, estará sempre procurando por novas oportunidades. E as procurei e ainda as procuro, tenho muita curiosidade sobre o que podemos realizar com outros músicos.

Mas sim, obrigado pela recordação do ‘Resurrection’. Eu adoro aquele álbum, ele é maravilhoso. Todos tocamos muito nele. Todos realizaram um ótimo trabalho.”

Saiba mais sobre JUDAS PRIEST.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.