O ex-vocalista do KYUSS, John Garcia, retorna com sua próxima encarnação de Desert Rock, JOHN GARCIA E THE BAND OF GOLD.

O álbum de estréia auto-intitulado do grupo será lançado em 4 de janeiro de 2019 via Napalm Records. Ninguém menos que o produtor do KYUSS e QUEENS OF THE STONE AGE Chris Goss deu a esta nova pedaço de pó seus toques finais.

Garcia dá o próximo passo em sua carreira de quase 30 anos, combinando as forças de seu passado musical com as conquistas dos tempos modernos. É mais uma vez um álbum distinto de John Garcia.

Garcia inclusive declarou sobre este novo trabalho:

“Depois de um ano de muito estresse, começando meu próprio estúdio, fechando, contratando e demitindo, o drama finalmente acabou. Salvo pelo cirurgião Chris Goss, esse álbum está finalmente pronto.

“Não está claro se eu voltarei a fazer isso de novo, então é isso. Aqui está, o orgulhoso e barulhento disco de JOHN GARCIA and THE BAND OF GOLD sai em 4 de janeiro com turnê de apoio após isso.”

John Garcia album

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano apreciador de shows, e uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.