A banda ucraniana Jinjer, grande sensação do metal mundial na atualidade, volta a ter a sua tão aguardada turnê pela America Latina adiada. Ainda por conta da continuidade das medidas preventivas para conter a pandemia do novo coronavírus Covid-19, o grupo realizará a excursão apenas no final do primeiro semestre de 2021.

Com produção da IDL Entertainment e KLF Productions, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) retornam três anos após explosiva passagem pela América do Sul.

Em São Paulo, o show está agendado para o dia 15 de maio no Carioca Club.  A abertura ficará sob a responsabilidade do Venomous, mais nova sensação do cenário do metal brasileiro na atualidade, que lançou o elogiado álbum “Black Embrace”.

Os ingressos para a nova data continuam válidos e não necessitam efetuar qualquer tipo de troca. A venda continua pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/jinjer-sp) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Após excursionar ao lado de nomes importantes como Arch Enemy, Amorphis, Soilwork, Cradle of Filth e The Agonist, neste momento, o Jinjer fez extensa turnê headline pelos EUA e Canadá. Além disso, protagonizaram shows impressionantes em grandes festivais como Wacken Open Air, With Full Force XXVI, Tuska 2019, Download 2019, Vagos Metal Fest 2019, Brutal Assault XXIV, entre outros, e passagem pelas principais cidades da Europa, Japão e África do Sul.

O novo show celebra 10 anos de estrada e marca o lançamento do novo álbum “Macro”. Este trabalho, lançado no dia 25 de outubro via Napalm Records, traz oito composições inéditas, cheias de peso, agressividade e melodias marcantes.

“Macro” marca um importante momento na banda ao expandir as fronteiras do heavy metal, em registro mais dinâmico, extremo e radical, com letras profundas em uma jornada de trauma, luta pelo poder e ganância com um cenário progressivo e repleto de groove.

Enquanto o EP “Micro” provou ser um breve preview de loucura e maestria técnica, o novo álbum reserva absolutamente uma banda desafiando todos os seus limites, com marcas ecléticas em composições distorcidas.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.