jinjer

Depois de um incrivel bem-sucedido 2019, que viu a banda excursionar pela América do Norte e Europa (o último duas vezes) e lançar seu novo álbum, “Macro”, os ucranianos do JINJER retornam com o videoclipe oficial para a sua faixa “Retrospection” – uma música que toca o assunto sensível da família.

A banda declara emocionalmente:

“‘Retrospection’ é uma das músicas mais pessoais que já escrevemos. Sendo um músico em turnê em tempo integral, passando a maior parte do tempo na estrada… é claro que estamos realizando nosso maior sonho e vivendo cada dia ao máximo, mas ninguém menciona que existe um lado sombrio: não vemos pessoas que se devotaram inteiramente a nós, que nos deram tudo o que tinham e muito mais … Sentimos falta deles e eles sentem nossa falta em troca, e, no entanto, deveríamos encontra-los com mais frequência…”

“Eu estou falando sobre nossos pais.

“Para a maioria dos Jinjers, nossos pais estão separados de nós não apenas pela distância, mas também pela guerra e pela política. Não temos a oportunidade de visitar nossos pais, mesmo quando estamos na Ucrânia. E parece que eles estão no do outro lado do planeta, mesmo que esteja literalmente a apenas 800 km de distância. O pior é que, agora com 30 anos, ano após ano, parece que as nuvens de tempestade estão se acumulando acima. Todos sabemos que chegará o dia quando nos sentirmos sozinhos de repente … e os perderemos … As pessoas, mas para quem, nunca conseguiríamos … O gosto amargo de entender isso é quase insuportável.

“Nós vemos essa música como um hino para aqueles que nos criaram, que sacrificaram tudo pelo bem da nossa felicidade, não importando o que custasse, mesmo apesar da nossa gratidão e ingratidão por eles. As pessoas que nos mostraram que o amor mais puro existe – o amor do pai e da mãe pelos filhos. Obrigado. “

Apresentando a diversidade da banda, a faixa não apenas apresenta a delicadeza técnica típica e pura brutalidade, mas também pontuações com grooves pesados ​​e momentos tranquilos, quase balísticos, além de partes cantadas em sua língua nativa, o ucraniano. A música foi originalmente lançada em seu último álbum, “Macro” pela Napalm Records.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.