A banda ucraniana de metalcore JINJER lançaram o videoclipe oficial da faixa favorita dos fãs “Home Back”, o sétimo single retirado de seu álbum de estúdio aclamado pela crítica “Macro”. O clipe foi dirigido pela dupla Ingwar Dovgoteles e Lina Volokhova de Kiev, Ucrânia, e foi filmado em Kiev.

“Home Back” não é apenas uma prova da criatividade e motivação do JINJER para continuamente elevar o nível musicalmente como uma banda, mas também uma declaração audiovisual contra a guerra e um tópico muito pessoal para cada membro da banda. Por causa de onde JINJER veio originalmente, a região de Donetsk da Ucrânia, eles não desconhecem as convulsões e o sofrimento causados ​​pelo conflito.

O baixista do JINJER, Eugene Abdukhanov, diz:

“Guerra … A guerra nunca muda e nunca para. Não importa quanta tristeza, miséria, sofrimento e dor ela traga, sempre haverá indivíduos que colherão os benefícios ou apenas apreciarão seu poder. Eles vão levar outros a marchar e matar em nome de… pelo bem de… se olharmos mais de perto… nada.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.