jinjer

A banda ucraniana JINJER acaba de anunciar seu quarto álbum de estúdio, “Macro”., e já oferecendo uma amostra do que esta por vir, a banda disponibilizou o clipe da faixa “Judgement (& Punishment)”.

É um longo caminho até o topo se você quiser ser brutal, mas a jornada de uma década do Jinjer começou a valer nos últimos dois anos. A crescente popularidade da banda os colocou em uma posição única para avançar levantando a bandeira do metal, e planejam exatamente isso com “Macro”, o sucessor do EP Micro, lançado no começo deste ano.

“Passar de coisas pequenas para coisas maiores é a ordem natural das coisas, e nós pavimentamos um caminho de Micro para Macro, carregando o peso de sentimentos, emoções e experiências”, compartilha a banda. “Este é um ponto monumental na história da Jinjer, a quintessência do que nos faz o que somos agora como povo e como banda. Estamos orgulhosos de cada nota cantada e tocada no Macro e mal podemos esperar para você ouvir! ”

Quanto ao ao novo clipe, a Jinjer acrescenta:

“Quantas vezes temos reagido asperamente a alguma coisa só porque simplesmente não a entendemos? Parece que há uma característica humana inata em todos nós, quando há algo que desconhecemos, que tendemos a questionar a substância, atacá-la e finalmente destruí-la… assim como os macacos primitivos. Mas quando isso volta contra você, pode ser muito para lidar. Toda ação provoca uma reação. ‘ Judgement (& Punishment) ‘ é uma reação. Apenas tenha isso em mente.”

A faixa bizarra vai da punição do death metal ao reggae estimulante em cerca de zero segundos, então mostre sua mente com o vídeo abaixo.

jinjer-macro
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.