A banda ucraniana JINJER lançará um novo álbum ao vivo com o nome de “Alive In Melbourne” em 20 de novembro pela Napalm Records. O material captura um show com todos os ingressos vendidos, realizado na House Of Music de Max Watt em Melbourne, Austrália, em 5 de março deste ano.

Falando no lançamento, a banda comentou:

“Alguns shows merecem ser gravados em pedra e memorizados para sempre. Esse foi o caso de nossa primeira turnê australiana em março de 2020, onde atingimos alguns marcos ao mesmo tempo: finalmente tocamos em todos os continentes que havia para tocar, nossa primeira vez em down under foi totalmente esgotada e, mais importante, nós experimentamos o amor, a paixão e a loucura que sempre ouvimos tanto sobre o público australiano.

Inferno, havia até fãs da Nova Zelândia que compareceram à festa. Agora, depois de quase meio ano de bloqueio, mal consigo assistir a essa filmagem sem derramar algumas lágrimas. Se algum de vocês soubesse quanto tempo, paciência, nervosismo e esforço colocamos para tornar este álbum ao vivo possível, vocês provavelmente ficariam surpresos por termos conseguido dar certo.

A adversidade continuou vindo e vindo em nossa direção de novo e de novo, mas aqui estamos ‘Alive In Melbourne’ 2020 é real e está surgindo em toda sua glória visual e sonora! Vamos assistir, ouvir e lembrar como um show de metal real deve parecer e soar: o suor, o volume, a apresentação e a multidão … precisamos desse sentimento de volta! Estou orgulhoso por termos conseguido capturar este lugar no tempo e compartilhá-lo com vocês como nosso primeiro álbum oficial ao vivo! ”

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.