“Um coquetel de prog metal moderno, ‘Macro’ é o álbum em que Jinjer nos mostra como é o futuro do heavy metal” – Loudwire

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo, a única apresentação da banda ucraniana Jinjer no Brasil acaba de ser adiada para DEZEMBRO.

IDL Entertainment e KLF Productions, produtoras responsáveis pelo show de retorno do grupo, marcado para o dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo, informam que tentaram antecipar de todas as formas a vinda do grupo ao País, visando minimizar os mais diversos imprevistos ocasionados principalmente pelo fechamento das fronteiras de países como PeruColômbiaArgentina e Chile, mas as novas normas impostas pelo Governo, na data de hoje (16/03), impediriam a realização do evento ainda que antecipado para esta semana.

Após elogiada performance no Hell & Heaven Fest, no México, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) estavam bastante ansiosos para reencontrar o público brasileiro, mas entendem que o atual momento requer total atenção à saúde e à segurança de todos.

Queridos amigos, é com muito pesar que anunciamos o adiamento da nossa atual turnê pela América Latina para dezembro de 2020. Este tsunami do COVID-19 tem nos perseguindo nas últimas semanas e finalmente chegou ao fim. Fizemos o possível para salvar a turnê, mas as situações locais estão muito além do nosso controle. Além disso, definitivamente não queremos arriscar a saúde dos nossos fãs e a nossa por mais tempo. Na atual situação, precisamos permanecer unidos, mas o mais importante é que NÃO devemos entrar em pânico e manter a calma. Por favor, tomem todas as precauções para não serem infectados e esperamos que a nossa música os mantenham de bom humor até que isso tudo passe. Estamos ansiosos para voltar ao seu incrível Continente em breve para oferecer o que todos vocês merecem! FIQUEM SEGUROS!!“, declarou a banda em post nas redes sociais.

Os fãs que já garantiram presença para assistir a grande sensação do rock/metal mundial não precisam fazer qualquer tipo de troca. Os ingressos continuarão válidos para a nova data. Informações sobre a politica de reembolso serão reveladas em breve.

jinjer-flyer-2020
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.