Houve conversas no passado sobre um filme em potencial sendo desenvolvido, centrado no relacionamento romântico entre Ozzy e Sharon Osbourne. Agora, o filho deles, Jack, confirmou que esses planos ainda estão de pé.

No verão de 2018, Sharon revelou que estava manipulando dois novos projetos em potencial. Um deles era um livro sobre infidelidade e como isso afeta a vida das pessoas envolvidas em relacionamentos infiéis, algo que ela realmente conhece graças aos casos extraconjugais de Ozzy. O outro era essencialmente o inverso dessa idéia, documentando o namoro entre ela e o famoso “Príncipe das Trevas”, enquanto ela guiava a transição de Ozzy de pária do Black Sabbath para a superestrela solo.

Jack Osbourne comentou:

“Há absolutamente coisas em movimento agora para tornar [o filme] uma realidade. Acho que nos próximos meses, você provavelmente verá algo acontecendo sobre isso. Mas não fomos [em um estúdio] ainda. Então, dedos cruzados. “

Sobre o papel de Jack no filme:

“Acho que no período em que eu faria isso, eu seria uma criança. Portanto, eu não seria tão destacado. Será mais sobre minha mãe e meu pai percorrendo o mundo. Eu estaria no fundo apenas sendo irritante”.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.