Em recente entrevista ao programa “The Eddie Trunk Podcast“, Steve Harris falou sobre a possibilidade de novos álbuns do IRON MAIDEN.

O baixista também relembrou a primeira música que compôs: “Endless Pit”. Apesar de achar o nome horrível, o baixista contou que o riff dela foi usado em “Innocent Exile”, faixa do disco “Killers”, o segundo álbum completo do Maiden.

Ao falar sobre o projeto solo e o trabalho com o grupo de rock, o músico enfatiza como “os caras do British Lion são todos bons escritores; e o Maiden também, são escritores muito fortes”.

Quando questionado sobre os próximos passos do Iron Maiden, Harris comenta sobre possíveis discos. “Nós conversamos sobre isso recentemente e Bruce [Dickinson] estava me dizendo: ‘Quantos álbuns você quer fazer?’, E eu disse: ‘Bem, depende de todos nós.’ Mas acho que todo mundo está interessado em fazer mais coisas, então tenho certeza de que teremos mais álbuns no futuro”.

O último álbum de estúdio do grupo foi o bom “The Book of Souls”, foi lançado em 2015.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.