Com uma discografia cheia de fases e clássicos indiscutíveis, aliada com as 12 vindas ao Brasil desde 1985, em sua primeira visita, seria mais do que óbvio, em um país como o nosso, onde os fãs de IRON MAIDEN tratam a banda como (ou quase) uma instituição religiosa, que os números que o Spotify entrega sobre a quantidade de ouvintes por cidade trouxesse alguma cidade brasileira.

Na data desta matéria (19 de fevereiro de 2020), duas cidades brasileiras estão no top 5 das que mais espancam o botão de play na plataforma de streaming: São Paulo lidera o ranking com pouco maid de 217 mil ouvintes, e o Rio de Janeiro aparece em quinto, com cerca de 80 mil ouvintes. As outras cidades do top 5 são Santiago (Chile), Cidade do México, e Estocolmo (Suécia).

A imagem abaixo ainda traz a quantidade de ouvintes e seguidores.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.