O Iron Maiden e o West Ham United (time do coração de Steve Harris) fecharam uma nova parceria para lançar uma camisa de visitante, jaquetas de treino e outras vestimentas esportivas. A camisa está disponível para venda no site do West Ham e o restante dos produtos se encontra em pré-venda na loja oficial do Iron Maiden.

Os novos itens fazem parte da coleção Die With Your Boots On, criada em 2019 pela banda e o time de futebol inglês para o lançamento de uma camisa personalizada. Por conta do sucesso, o Iron Maiden e o West Ham repetiram a colaboração adicionando produtos inéditos. A nova camisa foi modelada pelo próprio Steve Harris e pelo jogador Saïd Benrahma.

Em comunicado, Steve Harris escreveu:

“Foi incrível ver o número de fãs do Iron Maiden e do West Ham que compraram a primeira camiseta. Com o West Ham indo tão bem na Premier League agora, parece um bom momento para lançar essa camiseta ‘de visitante’. Eu estou muito feliz em dar continuidade à parceria Maiden/West Ham… Quem sabe, pode ser que nos traga sorte para um lugar na Champions League, nunca se sabe! COYI!”.

O West Ham também se pronunciou:

“Nós tivemos uma resposta fenomenal à nossa primeira colaboração com o Iron Maiden, esgotando pedidos várias vezes. A reação dos fãs foi incrível, com um enorme engajamento nas redes sociais. Nós estamos agora animados para lançar a camisa de ‘visitante’ em primeira mão exclusivamente no officialwesthamstore.com com novos estilos a serem lançados futuramente enquanto continuamos essa parceria de sucesso. Come on you Irons!”.

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.