Um livro para colorir do Iron Maiden – na verdade, o livro oficial para colorir do Iron Maiden – surgirá neste Natal, dando aos metaleiros de todos os lugares uma ótima maneira de serem coloridos e criativos durante as férias. E o livro já está disponível para encomenda.

Isso significa que os fãs do Iron Maiden em todos os lugares poderão recriar, digamos, a capa de Powerslave de 1984 em quaisquer novos tons que desejarem. Muito legal, certo?

Veja exemplos no final deste post.

Apresentado como a única coleção 100% oficial de imagens do Iron Maiden para colorir, o livro apresenta 25 designs clássicos e capas de álbuns do catálogo da banda.

“Colorir traz benefícios significativos à saúde”, afirma a contracapa do livro para colorir, “incluindo atenção plena, relaxamento e maior concentração, e pode proporcionar muitas horas de diversão criativa. Deixe sua imaginação correr solta, liberte suas habilidades artísticas usando canetas, lápis e tinta e desfrute da satisfação de colorir uma seleção de incríveis obras de arte do Iron Maiden. “

Livros de colorir para bandas de metal não são inéditos – no passado recente, Judas Priest, Motorhead, Megadeth, Thin Lizzy e outros tiveram livros de colorir oficiais lançados com suas artes.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.