Paul Di’Anno, conhecido por ser o vocalista dos dois primeiros álbuns de estúdio do IRON MAIDEN, vem sofrendo com problemas de saúde há um bom tempo. Além de remover um abcesso enorme em seus pulmões, ele passou por procedimentos cirúrgicos em seus joelhos.

A vida do ex- vocalista do MAIDEN, que já não era das mais fáceis, ganhou mais um drama. Segundo o site Blabbermouth noticiou na noite de sexta-feira (15 de janeiro), uma campanha de arrecadação virtual tenta levantar 20 mil libras esterlinas, para arcar com os custos de uma cirurgia nos joelhos, que há tempos está sendo adiada.

A campanha se encontra no site JustGiving, acompanhada da seguinte mensagem:

“Paul esperou nos últimos 5 – 6 anos para fazer esta cirurgia, mas agora parece que a única maneira de fazer rapidamente é no particular.

Por favor, doe o máximo que puder para que possamos fazer isso acontecer para Paul. Nós sabemos que os tempos estão difíceis para todos agora, mas cada pequena doação ajuda. Se todos nós ficarmos juntos, podemos fazer isso acontecer para ele.”

Até o momento da publicação desta nota, o valor arrecadado era de pouco mais de 4 mil libras, 20% do total necessário.

Em janeiro do ano passado, Paul Di’Anno disse que não anda desde meados de 2016.

Paul Di´Anno foi vocalista do IRON MAIDEN entre os anos de 1978 e 1981. Durante este período, gravou a lendária demo “The Soundhouse Tapes”, além dos clássicos “Iron Maiden” (1980) e “Killers” (1981), que são os dois primeiros discos da lendária banda britânica.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.