O Iron Maiden, que já nos trouxe a cerveja Trooper e várias outras tão boas quanto, está mais uma vez emprestando sua marca a uma bebida alcoólica. Desta vez, os fãs podem esperar tomar uma cerveja Hellcat India Pale Lager, quando ela chegar neste outono, no Hemisfério Norte.

A mais recente parceria de marca da banda vem da BrewDog, uma cervejaria artesanal líder global. Embora uma data oficial de lançamento não tenha sido anunciada, a cervejaria espera lançar a nova Hellcat neste outono {H.N.}.

“Estamos entusiasmados com a parceria com uma banda de rock mundialmente conhecida como o Iron Maiden”, disse James Watt, CEO e cofundador da BrewDog. “O Iron Maiden, assim como o BrewDog, mantiveram seu espírito de independência ao longo de sua carreira estelar. A Hellcat é uma cerveja lager com aparência dourada nebulosa e acabamento nítido – uma cerveja épica digna desta colaboração massiva. ”

Hellcat é um agressivo ABV de seis por cento que tem um sabor cítrico e uma agressiva estrutura maltosa. Tal como acontece com todas as cervejas BrewDog, Hellcat é carbono negativo e BrewDog consome o dobro do CO2 necessário para fazer.

“Estou procurando o parceiro perfeito para levar uma cerveja fresca e emocionante para os EUA”, disse o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, em um comunicado. “Há muito sou um admirador da BrewDog, não apenas por causa de suas cervejas, mas também por sua atitude e estilo. Quando conheci a equipe BrewDog, descobrimos que o respeito é mútuo e que poderíamos fazer uma cerveja inegavelmente única juntos. ”

A Hellcat será produzida e disponibilizada exclusivamente nos EUA. Os interessados ​​poderão comprar a cerveja por meio do site da BrewDog e por meio de distribuidores e varejistas selecionados em todo o país.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.