O Iron Maiden parece estar sugerindo um novo álbum há mais de um ano, e o guitarrista Adrian Smith está colocando lenha na fogueira. Em uma entrevista para a Trunk Nation With Eddie Trunk, o guitarrista disse que a banda tem algumas “coisas muito, muito emocionantes” no futuro que farão os fãs felizes.

“Acho que vai valer a pena esperar, colocando assim, no que diz respeito ao Maiden”, disse Smith. “Há algumas coisas muito, muito emocionantes em andamento. Isso é tudo o que posso dizer, sério… mas acho que os fãs ficarão maravilhados.”

O vocalista Bruce Dickinson disse em outubro que a banda tem “trabalhado um pouco junto no estúdio”, mas acrescentou “Não posso te dizer, porque eles me matariam”.

No início de 2020, o baterista Nicko McBrain disse “Observe este espaço: IronMaiden.com” para notícias que virão eventualmente.

Blabbermouth até relatou no final de 2019 que o produtor de longa data do Iron Maiden, Kevin “Caveman” Shirley postou em sua recapitulação da mídia social de 2019 que ele estava “trabalhando muito em um projeto sem nome, mas não muito secreto” ao longo do ano, o que deixou “um barulho alto zumbindo em meus ouvidos. “

Portanto, provavelmente há um álbum do Iron Maiden em andamento. Agora é só uma questão de quando.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.