Não só de oportunidades vive a Infector Cell, muito pelo contrário, esses caras são dignos de respeito por sua atuante atividade em prol do Metal Nacional. Além de serem referência em se tratando de Thrash Metal e estarem sempre convocados para apresentações em grandes eventos do estilo em São Paulo, os caras simplesmente colocam a mão na massa e criam seu próprio evento, ajudando a fomentar e divulgar outras bandas para o público.

A comprovação maior disto, acaba de ser oficialmente confirmada pela banda. Vem aí o Cotia Agonia III, evento organizado, promovido e idealizado pelos próprios músicos do Infector Cell.

Ainda em estágio de curadoria, o role contará com várias bandas se apresentando, além claro do Infector Cell, no dia 02 de maio no espaço Havana. Detalhes sobre o evento serão gradativamente apresentados pelo grupo, assim como as bandas confirmadas para a edição que chega em sua terceira etapa.

Todas as atualizações serão reveladas nas redes sociais da banda e também por sua assessoria de imprensa. Em breve mais detalhes e novidade.

Formação:

Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.infectorcell.com.br
Loja Virtual: www.infectorcell.com.br/loja
Facebook: https://www.facebook.com/infector.IC
Instagram: https://www.instagram.com/infector.cell/
YouTube: https://www.youtube.com/user/infectorcell1
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/infector-cel

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.