A banda IN THIS MOMENT disponibilizou algumas informações sobre seu novo álbum: primeiramente, ele se chamará “Mother” e tem previsão de lançamento em Agosto de 2019; o disco foi mais uma vez gravado no The Hideout Recording Studio em Las Vegas, Nevada, com o produtor Kevin Churko.

Falando com a estação de rádio Razor 94.7 / 104.7 de Green Bay, Wisconsin, Chris Thisorth, guitarrista da banda falou sobre a direção musical do sucessor do disco “Ritual” (2017):

“Este é nosso álbum mais pesado desde que [‘Blood’ (2012)… [‘Ritual’] estava ficando mais pesado que ‘Black Widow’ (2014). ‘Black Widow’ era pesado à sua própria maneira, mas esse é pesado mesmo… Agora que está tudo pronto e eu estou ouvindo como uma coisa, do tipo “Caramba! Isso é muito pesado”. Então, acho que muitos dos nossos fãs vão gostar muito disso. “

Em relação à inspiração para o novo título do álbum IN THIS MOMENT, Howorth disse:

“É ‘Mother’ no sentido da mãe de Maria [Maria Brink, vocalista da banda], mãe de Maria, mas também da Mãe Terra. A mãe é a chave para a vida “

No momento a banda está ainda trabalha na capa do disco “Mother”, Chris disse que “refletirá as músicas e o palco, e tudo vai se encaixar em um pacote.”

Saiba mais sobre IN THIS MOMENT.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.