Às vezes, o imaginário dos músicos são utilizados como parte de sua estética e apenas isso. O IN THIS MOMENT é conhecidos por suas performances teatrais cheias de temas sombrios e até anti-religiosos, e a vocalista Maria Brink reconhece que as pessoas pensam que ela está associada ao satanismo, embora ela argumente que não é o caso.

A misteriosa vocalista recentemente conversou com Toni Gonzalez, host do Loudwire Nights, que perguntou à cantora se ela acha que as pessoas têm uma falsa percepção de quem ela é como pessoa.

“Todos pensam que sou satanista e que tenho pessoas acorrentadas no meu porão”, Maria Brink ri. “Existem vídeos de pessoas basicamente dissecando o vídeo [” The In-Between “] sobre como é do mal e como há seis mãos em volta da minha cabeça.”

IN-THIS-MOMENT

Isso não significa que Brink culpe alguém por ter suas próprias idéias de quem ela é, porque a arte é feita para ser aberta à interpretação.

“Na verdade, sou uma pessoa muito reservada, muito retraída”, diz ela. “As pessoas pensam que sabem quem eu sou, mas não sabem.” Ela acrescenta que as pessoas podem sentir diferentes lados dela através de sua música, já que ela coloca muito de sua “alma” e sua “verdade” nela.

“Mistério é ótimo, é isso que é arte e acho que quando você pode deixar sua imaginação crescer, é bom”, explica Brink. “Eu simplesmente não gosto de ser taxada de má porque sou uma pessoa amorosa, amo todos humanos. Tenho uma escuridão para mim, mas nunca faria coisas ruins ou desejaria coisas ruins para as pessoas, ou machucar qualquer coisa ou alguém. “

Você sabia que a banda reza antes de cada show?

“Agradecemos ao universo e agradecemos a Deus pelas bênçãos que temos em nossa vida e por estar lá e ter essa oportunidade”, assegura a vocalista. “[E] eles ainda pensam que tenho pessoas no porão!”

Para ouvir mais detalhes sobre o próximo álbum de In This Moment, “Mother”, lançado em 27 de março na Roadrunner Records, ouça a entrevista completa abaixo.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.