Hypocrisy está de volta com um novo single intitulado “Children Of The Grey”, que é um nome muito difícil de digitar sem que o cérebro de qualquer pessoa vá imediatamente para “Children Of The Grave”. O single vem ao lado de um vídeo animado feito pelo sempre prolífico Costin Chioreanu, cujo trabalho também foi apresentado em vídeos de At The Gates, Opeth e Napalm Death.

“Costin Chioreanu fez um trabalho incrível com seus desenhos. Ele ilustrou minhas palavras perfeitamente”, disse o vocalista do Hypocrisy, Peter Tägtgren. “Se não cuidarmos deste planeta, vamos perdê-lo para os ‘Children Of The Grey’. A música não poderia ser mais épica de hipocrisia. Divirta-se.”

Worship foi mixado por Tägtgren em seu próprio Abyss Studio AB, masterizado por Svante Forsbäck na Chartmakers Audio Mastering e desenhado por Blake Armstrong (Kataklysm, In Flames, Carnifex). o material será lançado em 26 de novembro.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.