Após lançar o quinto álbum de estúdio, o Heretic continua trabalhando pesado para apresentar novidades e materiais exclusivos que abrangem a mais recente obra lançada do projeto, o disco Barbarism”.

O disco “Barbarism” obteve seu lançamento oficial dia 10 de agosto de 2018, sendo esse o segundo disco do Heretic com vocais, modificando o status de projeto instrumental para projeto cantado. Com essa alteração significativa, o projeto vem recebendo inúmeros vídeos profissionais e clipes bem elaborados que além de apresentar toda sonoridade do Heretic, apresenta nuances bem elaboradas visualmente dos músicos que encabeçam essa obra.

Uma das músicas mais pesadas e bem trabalhadas do álbum “Barbarism”, é a faixa “Hellfire”, que além de apresentar toda a essência do Heretic, conta com a participação especial do renomado guitarrista francês “Nym Rhosilir” que gravou os solos de guitarra dessa faixa.

O clipe “Hellfire” é o sétimo trabalho visual elaborado para as faixas presentes em “Barbarism”. Foi informado que ainda serão feitas mais duas novas criações visuais, mas não foram comunicados os formatos e datas oficiais de seus lançamentos, confira abaixo o novo clipe do Heretic.

O Heretic é formado por:
Erich Martins – vocal
Guilherme Aguiar – guitarra
Laysson Mesquita – baixo

MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/heretic.project/

Fonte: Rodie Metal PR

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.