HELLYEAH lançou digitalmente “333”, a primeira música do ansiosamente aguardado novo álbum, com as últimas gravações do falecido baterista Vinnie Paul Abbott. O disco será lançado no final do ano via Eleven Seven Music Group.

“Vinnie originalmente teve a idéia de ‘333’. Muitas pessoas podem pensar que Vinnie era apenas um baterista, mas ele era muito mais do que um badass, batendo, quebrando a bateria. Ele entendia a produção e a composição e ele era muito colaborativo no processo de composição. Essa música era o bebê dele. Pertenceu e veio dele. Infelizmente, no momento em que eu estava pronto para realmente escrever as letras, foi depois que Vinnie morreu. As letras abraçam e reconhecem os sentimentos que a maioria dos fãs de metal tem. Ser tratado como párias e ser julgado. Para a maneira como olhamos ou nos vestimos, é um lembrete para todos os fãs de metal que, não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar em nossa comunidade mundial de metal”.

Chad Gray, vocalista

Saiba mais sobre HELLYEAH.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.