Uma das carismáticas bandas de power metal brasileira, está de volta com um verdadeiro petardo!!! Lançado em julho de 2019, “Wine of the Gods” é o quarto disco dos paulistas do Hellish War, na ativa desde 1995!!!! Contanto atualmente com Bill Martins (vocais), JR (baixo), Daniel Person (bateria), Daniel Job e o mítico Vulcano (guitarras), o sucessor do fantástico “Keep It Hellish”, mostra uma banda ainda mais afiada, descendo o sarrafo sem dó nos instrumentos e uma qualidade acima da média.

Passeando entre o heavy tradicional e o power metal oitentistas, “Wine of the Gods” tem todos os elementos que fazem deste um dos estilos mais amados pelos headbangers mas sem mais do mesmo. Dobras de guitarras precisas, uma cozinha alucinante e vocais cada vez mais precisos criam o ambiente perfeito para composições excelentes desde o início do disco, com a poderosa faixa título, dando o tom.

O álbum todo tem todos os elementos para agradar fãs de Running Will, Saxon, Rage e afins por isso destaco minhas preferidas: “House on the Hill”, “Trial by Fire”, “Dawn of the Brave” e “Warbringer”. Esta última com a participação de ninguém menos que Chris Boltendahl (vocalista do Grave Digger), que não poupou elogios ao trabalho do quinteto.

Ouça sem moderação!!!!