“Wine Of Gods”, novo álbum de estúdio do Hellish War, foi lançado em Julho e já vem sendo apontado, por imprensa e público, como um dos melhores trabalhos da carreira do quinteto paulista de heavy metal tradicional.

Além de ter ficado entre os cinco álbuns mais vendidos da loja Die Hard, “Wine Of Gods” vem colecionando elogios de alguns dos mais importantes jornalistas e críticos de rock do país: “Melhor álbum do Hellish War!” (Leandro Coppi – Roadie Crew); “Uma aula de como se fazer o estilo” (Vitor Franceschini – Arte Metal); “Assombroso no quesito música de qualidade” (Celso Lopes – Rumors Mag); “Verdadeiros!” (João Messias Jr. – New Horizons); “Altamente recomendado” (Thomas Engel – Detector de Metal); “Maduro, intenso e verdadeiro” (Sergiomar Menezes – Metal Na Lata); “O álbum mais maduro e inspirado do quinteto” (Leandro Vianna – A Música Continua A Mesma); “Dez sons de alta qualidade” (Alexandre Veronesi – Whiplash).

Financiado pelo Proac Editais, programa de investimento direto do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, “Wine Of Gods” foi gravado no Omni Studio em Cosmópolis/SP e no Reverbera Studio em Santos/SP e mixado e masterizado no PiccoliStudio em Londres, Inglaterra, por Ricardo Piccoli. Dez faixas inéditas compõem esse novo trabalho do Hellish War, entre elas “Warbringer” que traz a participação especial de Chris Boltendahl do Grave Digger.

O sucesso do novo álbum, aliado a solidez de uma carreira bem-sucedida de mais de 20 anos, foram determinantes para a confirmação do Hellish War no line-up do Abril Pro Rock 2020.

Realizado desde 1993 em Recife/PE, o Abril Pro Rock é um dos mais tradicionais e importantes festivais de música em atividade na América Latina!

Consolidando a tendência apontada nos seus últimos anos, em 2020 o Abril Pro Rock continua dando ênfase ao rock pesado para o seu line-up. O evento realizado pela Astronave Iniciativas Culturais acontece nos dias 10 e 11 de Abril, no Baile Perfumado, e dá espaço para as mais diversas tendências do gênero.

Além do Hellish War, também já estão confirmados para o Abril Pro Rock 2020 a grande lenda britânica de grindcore Lockup, além das brasileiras Hatefulmurder, Inherence e Red Razor.

O primeiro lote de 300 ingressos promocionais já está disponível no valor de R$ 50,00 cada e podem ser adquiridos até o dia 12/12 pelo site: https://www.clubedoingresso.com/evento/abrilprorock2020   

Entre outras novidades, a versão em vinil de “Wine Of Gods” do Hellish War já está disponível.
Lançado pela Abigail Records de Portugal, são apenas 200 LPs de 180 gramas disponíveis nas cores preto e vermelho.
Uma loja exclusiva para vendas no Brasil já está disponível com frete grátis para todo país. Para garantir a sua cópia, acesse: http://abigailrecords.iluria.com/

“Wine Of Gods” também está disponível em CD Digipack e em versão digital para todas as plataformas de música:

Spotify: https://spoti.fi/33bJsuG
Deezer: http://bit.ly/2M68TbY
Google Play: http://bit.ly/2Yz8R2T
iTunes: https://apple.co/2OFK7RN
Amazon: https://amzn.to/2YREoZ7
Napster: http://bit.ly/2OM09K5
Youtube: http://bit.ly/33iVKRX

wine-of-gods-hellish-war

Assista também o Lyric Video oficial de “Warbringer” com a participação de Chris Boltendahl:

Mais Informações: 

www.facebook.com/hellishwar
www.instagram.com/hellishwar
www.youtube.com/hellishwarofficial 
www.twitter.com/hellishwar 
www.facebook.com/AbigailRecordsBr
www.facebook.com/festivalabrilprorock
www.proac.sp.gov.br

Press Release: Som do darma