Lançado em Abril deste ano pela gravadora americana “Brutal Records Us”, o primeiro full lenght do quarteto de Botucatu/SP, vem chamando muito a atenção e recebendo diversas críticas positivas de público e imprensa.

Não é pra menos já que este petardo é uma obra prima do groove/thrash metal nacional. A banda formada atualmente por Diego Pascuci (Vocais), Caick Cavallari – (Guitarras), Matheus Barreiros (Bateria) e Guilherme Biondo (Baixo), massacram nosso tímpanos do início ao fim do disco com riffs matadores, com muita fúria e sangue nos olhos.

Além de influências visíveis de bandas como Pantera, Lamb of God e Sepultura, nota-se também pitadas de stoner e sludge, que me fez lembrar bandas como Crowbar, Down, Cathedral e Spiritual Beggars.

Ao todo o disco possui 8 faixas que explodem em peso e energia de ponta a ponta e faixas como “Spit on Hipocrisy”, “Evolution or Destruction”, “Brainwash” e “Possessed by Noise” nos fazem querer entrar no Möss e distribuir chutes e socos para todos os lados.

A produção do disco ficou a cargo dos experientes Lisciel Franco e Roberto Carvalho e a masterização pelo americano Alan Douches, que já trabalhou com nomes de peso como Sepultura e Motorhead.

Altamente desaconselhável para sensíveis e de estômago fraco