A banda de Thrash/Groove Metal de Botucatu/SP, HellgardeN, uma das grandes promessas na emergente safra de revelações do metal nacional, recentemente lançou seu excelente e muitíssimo bem aceito álbum de estreia, “Making Noise, Living Fast”, via gravadora americana Brutal Records, e para coroar essa ótima e prolífica fase disponibilizou para os fãs seu mais novo lyric video para a emblemática faixa que fecha o trabalho com chave de ouro: “Possessed by Noise”. Nesse vídeo animado criado pelo designer gráfico Raoni Hoseph, foram usadas as artes de Marcelo “Draw Or Die”, amplamente divulgadas nas camisetas oficiais “Possessed by Noise” lançadas pela banda em sua loja virtual.

Confira aqui o mais novo lyric video “Possessed by Noise”:

Arte: Marcelo “Draw or Die”
Criação: Raoni Joseph

Loja HellgardeN (CDs, camisetas e etc):
https://hellgarden.lojaintegrada.com.br

“A “Possessed by Noise” é a música que fecha nosso álbum e também é uma das que mais expressa a energia visceral do HellgardeN em cima do palco, então nada mais justo lançarmos esse lyric video usando como animação as artes da nossa camiseta oficial “Possessed by Noise”. Mosh Or Die!” 

Caick Gabriel (guitarra)

“Foi uma das últimas músicas que compomos para o álbum e para mim é aquela faixa “sem tempo ruim”, pois você pode escutá-la a qualquer hora que com certeza te dará um “up” no astral!” 

Matheus Barreiros (bateria)

“Essa música é uma conexão da banda com o ouvinte, pois na letra há frases que expressam esses sentimentos como, por exemplo, ouvidos apitando com “barulho”, sentir o “inferno”, ficar louco e etc. Poderia ser a “Rock N’ Roll All Night” do Metal, guardadas as devidas proporções. Apenas escute-a e pire insanamente!” 

Diego Pascuci (vocal)

“Esse som representa muito bem o que é o HellgardeN! Pura energia, potência e sangue fervendo por puro “barulho!” 

Guilherme Biondo (baixo)
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.