De vez em quando aparecem por aí algumas parcerias bem interessantes entre times de futebol e marcas, que acabam ganhando grande repercussão. Hoje trazemos uma delas por aqui, que é a parceria entre FC Nantes, da França, e o festival de música metal “Hellfest“, para a Coupe de France 2019-2020.

O festival, que ocorrerá em 2020, na cidade de Clisson, pertinho de Nantes, atrai cerca de 150 mil “rockeiros” a cada edição, e seu criador, Ben Barbaud, é torcedor da equipe amarela e verde. “Como fã incondicional desde a minha infância, é um grande orgulho e uma boa dose de diversão ver essas duas entidades regionais reunindo-se em torno desta parceria única e inédita! Cultura e esporte se unem para fazer desta última copa um rock’nroll”, diz.

O festival irá estampar seu logo na camisa do Nantes somente da Coupe de Ligue, começando pelo duelo contra o Paris FC no dia 30 de outubro.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.