Hoje Helion Prime lança o segundo single de seu próximo álbum “Question Everything” em 5 de outubro de 2020.

O single “Madame Mercury” é baseado na matemática da NASA Katherine Johnson. Johnson estudou como usar a geometria para viagens espaciais. Ela descobriu os caminhos para a espaçonave orbitar (dar a volta) a Terra e pousar na lua. A NASA usou a matemática de Johnson e funcionou! A NASA enviou astronautas à órbita da Terra. Mais tarde, sua matemática ajudou a enviar astronautas à Lua e de volta. A NASA não poderia ter feito essas coisas sem Katherine Johnson e seu amor pela matemática!

Hoje teria sido o 102º aniversário de Johnson se ela não tivesse falecido no início deste ano. Não havia melhor maneira de lançar essa música do que com um vídeo homenageando as conquistas de sua vida em seu aniversário!

O guitarrista Jason Ashcraft acrescenta:

“Ao pesquisar todas as pessoas para este álbum, cada história foi inspiradora à sua maneira, mas a de Katherine foi uma que realmente falou comigo. Admito que não sabia muito sobre ela antes de começar este álbum, mas posso dizer com confiança depois de aprender tudo sobre ela, é definitivamente uma heroína minha. Ela era uma pessoa incrível e eu espero que esta música possa, de alguma forma, honrar tudo o que ela fez. “

Capa e faixas de “Question Everything”:

1.The Final Theory04:20
2.Madame Mercury04:20
3.Prof03:56
4.The Gadfly06:36
5.Photo 5105:14
6.E Pur Si Muove05:48
7.Words of the Abbot04:55
8.The Forbidden Zone04:32
9.Question Everything05:57
10.Reawakening06:55
11.Kong at the Gates (Misfits cover)03:39
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.