O Headcrusher é uma banda de metal nascida na Colômbia, mas feita no Texas/EUA. Ao longo dos anos, o grupo conseguiu se posicionar como um dos maiores expoentes de seu país, representando-o em diversos eventos e festivais por toda a região latino-americana.

Poucos meses após o lançamento do single e videoclipe de “Blood Red Sands”, o Headcrusher retorna com um vídeo oficial das sessões de estúdio da mesma faixa. O vídeo foi produzido pela HateWorks e filmado em Los Angeles, Austin e Cingapura.

Com um tratamento em preto e branco que evoca o ‘film noir’, o vídeo destaca a qualidade musical e a atenção que a banda dedica na composição e produção das suas canções.

Assista:

Sobre Blood Red Sands

“Blood Red Sands” faz parte do EP “Portal of Existence” que será lançado nos próximos meses. A banda comentou o seguinte em relação ao single, e seu iminente novo material de gravação:
“Blood Red Sands” é uma prova do passado e futuro do Headcrusher. “Portal to Existence” tem como objetivo mostrar o equilíbrio da banda entre a luz e a escuridão. “

A formação do Headcrusher traz Kike Valderrama (vocais), Carlos Ramírez (guitarra), Gustavo Calderón (baixo) e Alejandro Ospina (bateria).

https://www.facebook.com/headcrusherheavymusic

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.