Halestorm

A vocalista do HALESTORM, Lzzy Hale, criticou as pessoas que não levam a pandemia de coronavírus a sério o suficiente.

Em seu país, os EUA, há um certo movimento para aliviar as restrições impostas pela quarentena, na tentativa de revigorar as economias locais após um bloqueio de quase dois meses em todo o país.

Lzzy foi ao Instagram e escreveu o seguinte sobre o assunto:

“Ei, meus loucos! Entendo por que todo mundo está animado com a reabertura de alguns estados no momento. Na minha opinião, sem uma vacina, é como abrir um seção designada de uma piscina pública para mijar, mas você sabe… você sabe.

“Eu continuo me colocando em quarentena, escrevendo um álbum e fazendo minhas coisas. Mas o que eu preciso abordar hoje à noite é a audácia de algumas pessoas de assumirem que, apenas porque sou alguém digno de nota, que não estou sofrendo por causa de tudo isto.

“Eu passo a maior parte do meu tempo, 90% dele, em turnê, o que NÃO é uma realidade no momento. Minha equipe está sofrendo, o futuro é desconhecido, e a maioria das bandas que você conhece e ama não conseguirá sair dessa. Então, se você for capaz, por favor, seja esperto. Não saia a menos que seja necessário, e se você precisar, use uma máscara, lave / higienize as mãos. E vamos nos unir para acabar com essa merda! Clique no link da minha bio para ajudar todas as equipes da estrada sem as quais o show de rock não iria continuar! “

Mais de 5,5 milhões de casos de coronavírus foram registrados em todo o mundo e mais de 350.000 mortes até agora, colocando os sistemas de saúde pública e os serviços de emergência sob imensa pressão.

Na data desta publicação, o Brasil se tornou o segundo país no mundo com mais casos registrados de coronavirus, mesmo com as sub notificações óbvias. Diferente da maioria do mundo, ainda não passamos o pico da contaminação, segundo inúmeros estudiosos competentes.

Na nossa realidade, a cena metal é ainda mais fragilizada financeiramente do que a realidade dos EUA, de onde Lzzy Hale comenta, portanto, no que for possível, ajude a sua cena local, nem que seja assistindo live das bandas! O apoio é importantíssimo para que sigamos juntos até que a pandemia acabe.

Ver essa foto no Instagram

Hey all my freaks! I get why everyone is excited about some states reopening right now. In my opinion, without a vaccine, this is like opening up a designated section of a public pool for pissing. But ya know… you do you. I’m continuing to self quarantine, write an album and do my thing. But what I need to address tonight is the audacity of some people to assume that just because I’m someone of note, that I am not suffering because of all this. I spend most of my time, 90% of it, on tour, which is NOT a reality right now. My crew is suffering, the future is unknown, and most of the bands you know and love won’t make it out of this. So if you are able, please be smart. Don’t go out unless it’s necessary, and if you gotta, do curb side, wear a mask, wash/sanitize your hands. And let’s band together to end this shit! Click the link in my bio to help all the road crews without whom the rock show would not go on! #roadiestrong photo by @thejoestorm

Uma publicação compartilhada por LZZY HALE (@officiallzzyhale) em

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.