Em 28 de maio, será lançado “The Disc With No Name”, do GWAR, pela Pit Records. O EP é uma edição limitada de um disco de imagem de 12 polegadas, que está esgotado no GWAR.net, mas quantidades limitadas estarão disponíveis em lojas independentes nos EUA a partir do final do próximo mês.

“The Disc With No Name” apresenta versões desconectadas de quatro clássicos do GWAR, completamente reinventados e reorganizados com instrumentos acústicos.

Hoje, seus Lords and Masters revelaram um novo vídeo épico para a versão acústica de “Fuck This Place”.

O guitarrista Pustulus Maximus confessou: “Esqueci de pagar minha conta de luz, então fomos forçados a ensaiar acusticamente e esse é o resultado. O GWAR, o ruim e o feio.”

O cantor Blóthar, o Furioso, teve uma visão um pouco mais confusa: “Não é isso que eu pensei que eles quisessem dizer com ‘desconectado’. Há anos que não consigo juntar uma bosta. “

Rede Metal no Instagram:

Avatar
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.