Um nome que vem chamando a atenção nesse início de 2020, a banda GrooveDeath, oriunda da cidade de Guaranésia/MG, recentemente lançou em todas as plataformas digitais, o mais recente single, segundo oficialmente apresentado ao público, Sangue Negro.

A composição cantada em português, é direta na cara e fala sobre o que é o GrooveDeath. Os músicos querem com essa faixa, expor que para eles não tem tempo ruim, eles estarão sempre prontos para tocar em qualquer lugar do país, seja em eventos pequenos e simples como em grandes festivais, pois o importante é distribuir a porrada criada musicalmente por esses quatro grandes instrumentistas. A composição também é uma dura crítica aos bangers de internet que fica só criticando o cenário e não comparece em pessoa para ajudar e apoiar o eventos e bandas do país.

Após disponibilizar exclusivamente, Sangue Negro, em todas as plataformas digitais, a banda confirma que, a música acaba de ser liberada para todos os usuários de YouTube e fãs da banda. Vale lembrar que o canal do grupo é novo, então não deixe de conferir a música e se inscrever para acompanhar todos os lançamentos que a banda está preparando para esse ano de 2020.

Escute Sangue Negro:

GrooveDeath:
André Luís – Baixo/Vocal
Wallace Marques – Guitarra/Vocal
Lucas Érisson – Guitarra
Marcio Torres – Bateria

Mais Informações:
https://www.facebook.com/GrooveDeathGDBand/
https://www.instagram.com/groovedeathgd/
https://www.youtube.com/channel/UCTb6uOpOoqUCOdhvBC4sX6Q

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.