Os alemães do GRAVE DIGGER comemoram seu 40º aniversário com o lançamento do seu 20º álbum de estúdio, intitulado “Fields Of Blood”, em 29 de maio pela Napalm Records. O disco nos levará a uma jornada emocional pela história da Escócia e a paisagens sonoras explosivas.

Hoje, a banda icônica não apenas revelou a incrível arte do álbum, mas também está compartilhando um primeiro single da épica magnum opus, “All For The Kingdom”. E essa faixa define perfeitamente o cenário para a parte final e aguardada da trilogia escocesa das montanhas: “All For The Kingdom” é uma música épica sem piedade que mostra a direção do novo álbum do GRAVE DIGGER.

“Fizemos isso de novo e colocamos no forno… como sempre ficamos fascinados com a Escócia e sua história”, diz o líder Chris Boltendahl. “Durante muito tempo, pensamos em quando seria o momento certo de voltar às Highlands, mergulhar em suas lendas e mitos. Nosso aniversário de 40 anos da banda parece ser a ocasião certa para isso e, por isso, levamos você a uma viagem pela terceira vez… vista seu kilt e empunhe suas espadas e machados, siga-nos até Stirling e Culloden e experimente de perto a história escocesa, de perto, autêntica e emocional. Como William Wallace / Braveheart disse: Sim, eles podem tirar nossas vidas. Mas eles nunca tiram nossa liberdade! “

Capa e faixas de “Fields of Blood”:

1.The Clansman’s Journey01:27
2.All for the Kingdom04:10
3.Lions of the Sea03:58
4.Freedom04:53
5.The Heart of Scotland05:19
6.Thousand Tears04:57
7.Union of the Crown03:58
8.My Final Fight04:09
9.Gathering of the Clans03:57
10.Barbarian03:43
11.Fields of Blood10:10
12.Requiem for the Fallen03:00
Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.