“Death Of A Dream”, o novo vídeo de GONE IS GONE, o projeto com Troy Sanders do MASTODON, Tony Hajjar do AT THE DRIVE-IN, Troy Van Leeuwen do QUEENS OF THE STONE AGE e o guitarrista e tecladista Mike Zarin, podem ser vistos abaixo.

A música foi retirada do próximo álbum do GONE IS GONE, “If Everything Happens For A Reason … Then Nothing Really Matters At All”, que será lançado em 4 de dezembro via Clouds Hill.

O disco foi produzido por Hajjar e Van Leeuwen e é o culminar de ideias e sementes de músicas nas quais a banda tem trabalhado nos últimos três anos. Lockdown permitiu à banda aprimorar essas canções cinematográficas, sombrias, mas também edificantes, e levou-os a lançar uma série de singles ao longo de 2020, antes deste lançamento.

Hajjar disse:

“Definitivamente, tive algumas ideias fortes neste álbum. Minha ideia era fazer um álbum que pudesse ser tocado por todos nós de uma certa forma ou mesmo apenas um de nós com alguns eletrônicos. Eu realmente queria que o álbum vivesse em muitas formas. Sentimos que conseguimos isso… É um disco que nos impulsionou criativamente. Nós nos expressamos plenamente, sem quaisquer barreiras ou medo do que as pessoas pensariam. “

Sanders acrescenta:

“Acho que é nosso lançamento mais sólido e interessante até agora. Como músicos, sempre buscamos explorar novos sons e nos esforçar para criar ambientes e ambientes únicos. Em nossos olhos e ouvidos, conseguimos isso.”

Confira o videoclipe:

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.