O novo single do Gojira “Into The Storm” não é brincadeira. A música vem rápida e forte ao longo da introdução, traz um riff galopante, devastador no refrão e em nenhum momento cede. Além disso, há uma seção insana no final que reúne tudo o que a banda faz ao longo da música. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre essa música e muito provavelmente irei tocá-la pelo resto do dia.

“Esta música é infundida com o conceito de desobediência civil”, disse o guitarrista e vocalista Joe Duplantier. “Agindo de acordo com nossa mais profunda sabedoria e defendendo o que é precioso e bom neste mundo. A única revolução possível é aquela que floresce de dentro de nós. A mudança virá dos indivíduos. As leis devem ser dobradas e moldadas de acordo com nossas necessidades vitais . AS LEIS SEGUIRÃO! “

Gojira lançará seu novo álbum Fortitude em 30 de abril. Fortitude foi gravado e produzido por Duplantier no Silver Cord Studio – sede da banda em Ridgewood, Queens – e mixado por Andy Wallace (Nirvana, Rage Against The Machine).

Capa e faixas de “Fortitude”:

1.Born for One Thing
2.Amazonia
3.Another World
4.Hold On
5.New Found
6.Fortitude
7.The Chant
8.Sphinx
9.Into the Storm
10.The Trails
11.Grind

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.