O GOD DETHRONED lançará seu novo álbum, “Illuminati”, em 7 de fevereiro via Metal Blade Records. Já é possível encomendar o álbum em vários formatos aqui e assistir a um vídeo clipe da faixa-título logo abaixo.

O poder imutável da maior banda de blackened death metal da Holanda soa verdadeiro no novo álbum, “Illuminati” – o material mais variado até hoje. Com uma capa do mestre polonês Michał ‘Xaay’ Loranc (Nile, Evocation), Illuminati é familiar nos princípios do death metal – experimental onde ele precisa ser, e indomável em espírito. É o tipo de álbum que concederá elogios aos heróis holandeses e os empurrará pela Europa (primeiro com Obscura ) e depois pelo resto do mundo (o planejamento para as Américas do Norte e do Sul está em andamento) ao longo de 2020.

Henri Sattler, de God Dethroned, confirmou o seguinte comentário sobre os Illuminati:

“Maçons, ocultistas e entusiastas da teoria da conspiração prestem atenção! God Dethroned está de volta para dar um tapa na cara de vocês com o nosso novo álbum chamado ‘Illuminati’. Depois de terminar a trilogia da Primeira Guerra Mundial , era hora de voltar ao lado sombrio com músicas sobre religião, maçonaria e ocultismo. Títulos de músicas como ‘Spirit of Beelzebub’, ‘Broken Halo’, ‘Book of Lies’ e ‘Satan Spawn’ deixam muito pouco para o imaginação sobre o que esperar de nós do ponto de vista lírico.

Capa e faixas de “Illuminati”:

1.Illuminati04:49 
2.Broken Halo03:35 
3.Book of Lies04:13 
4.Spirit of Beelzebub03:43 
5.Satan Spawn03:15 
6.Gabriel04:51 
7.Eye of Horus05:25 
8.Dominus Muscarum00:43 
9.Blood Moon Eclipse06:03