Se algo bom pode ser tirado deste ano atipicamente bizarro, é o fato de que várias bandas e artistas que tiveram suas turnês impedidas por conta da pandemia, aproveitaram esse tempo ócio para produzir materiais inéditos.

Desta vez, os fãs do Ghost podem esperar ouvir um novo álbum da banda no começo de 2021, de acordo com uma entrevista que Tobias Forge fez com o VK, da Suécia.

Traduzido do sueco, o artigo afirma que, embora os planos da turnê do Ghost em março de 2021 tenham sido adiados para o final do ano, um novo álbum ainda será lançado neste inverno [verão no H.S.]. Ele também observa que, embora esses tempos sem precedentes se relacionem com o assunto que o Ghost costuma abordar em suas músicas, Forge não escreveu nenhuma das novas canções sobre a pandemia global.

“Já fiz um registro sobre a ira de Deus e o dia do juízo final, mesmo que Prequelle não seja apenas uma infecção do ponto de vista médico. Mas tenho a sensação de que haverá muitos registros do Juízo Final e de confirmação da quarentena no futuro, e acho que posso não participar disso.”

Em junho deste ano, Forge confirmou que o Ghost entraria em estúdio em janeiro deste ano para gravar o sucessor de Prequelle. Ele havia falado sobre a possibilidade de atrasar também, mas ninguém poderia ter previsto que isso aconteceria por causa de uma pandemia.

Na verdade, ele também disse que o Ghostnão faria nenhuma turnê ao longo deste ano de 2020, então talvez ele realmente seja um profeta.

Rede Metal no Instagram:

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.