A espera por mais material novo do GHOST pode não ser muito longa, de acordo com comentários feitos recentemente pelo mentor da banda, Tobias Forge (também conhecido como Cardeal Copia). Na entrevista abaixo com o Rock 100.5 the KAAT, Forge disse o seguinte de potenciais lançamentos futuros:

“Minha intenção não é liberar apenas mais um EP de covers. Pode haver algo a mais chegando no ano que vem, talvez, que já tenha sido gravado, que não será covers. Se a produção ao vivo chegar ao ponto onde eu quero que chegue, e se acontecer de nós tocarmos duas datas em um local que atenda à produção total e estiver em algum lugar geograficamente onde há uma audiência que é muito, muito, muito ávida e muito animada, eu adoraria gravar um live.

O problema é que você não voa – você precisa fazer isso em um local onde você está tocando duas noites seguidas; precisa ser lotado; precisa ser enorme; e precisa ser um público muito, muito vívido, divertido de filmar e divertido de se ver. Às vezes, meio que exclui certas cidades. As pessoas podem ser super-apaixonadas, mas podem ser muito, muito quietas.

Certos países só têm uma maneira de apreciar as coisas com muita simpatia – eles estão concordando e estão aplaudindo e eles têm uma bebida em suas mãos, ao passo que se você for a Buenos Aires, eles vão acabar com o lugar, que é muito mais divertido de se olhar do ponto de vista do vídeo. Dependendo dessas coisas, definitivamente está na minha lista de tarefas. Eu definitivamente quero fazer nossa declaração de captura de vídeo do nosso show ao vivo, mas isso requer um monte de estrelas para alinhar, então vamos ver se isso acontece neste ciclo ou no próximo ciclo. ”

Saiba mais sobre GHOST.