A partir deste momento, você ultrapassou a fronteira do spoiler de Game of Thrones.

O penúltimo episódio da temporada final de GoT trouxe um misto de opiniões nos fãs da série. Muita coisa sendo julgada como o enterro total da série, mas muitas cenas e momentos marcantes, além de uma camada de cor nas cenas pré massacre que muito agradaram.

Mas sem dúvida, a cena principal do episódio é a de Daenerys montada em Drogon, seu dragão remanescente, devastando King’s Landing após sua rendição, levantando diversas teorias sobre o atual estado mental da “Nascida da Tormenta da Casa Targaryen, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Khaleesi do Grande Mar Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos”.

Dito isso, os sinos tocando como forma de rendição são também a abertura para duas músicas clássicas que começam com sino, e que foram encaixadas na já icônica cena mencionada: a primeira é a “For Whom the Bell Tolls” do METALLICA; a segunda é a “Hell’s Bells”, do AC/DC.

Fã de sludge/stoner/doom e bandas pontuais de várias outras vertentes. Paulistano esperando a volta segura de shows, fã de uma boa competição, seja ela qual for. Aqui na Rede Metal faz curadoria e publicação de conteúdo e toda parte administrativa e estratégica.